A MayPress



A agência MayPress – Eventos & Comunicação nasceu em fevereiro de 2011, idealizada por Mayara Peixoto, uma jovem comunicadora inquieta, paulistana de nascença e caiçara por amor, que desejava trabalhar com o que mais gostava, sem precisar voltar para a capital. Com foco em assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e eventos, a MayPress veio suprir as demandas de comunicação de empresas do Litoral Norte de São Paulo, que muitas vezes precisam buscar serviços em outras localidades. Com ética e responsabilidade, buscamos analisar o mercado, criando estratégias e identificando as melhores formas de divulgação por meio de veículos de comunicação e mídias digitais, a fim de sedimentar a marca de nossos assessorados.
Nossa missão é estabelecer-se no mercado como uma empresa especializada em comunicação integrada, sendo capaz de estreitar relações entre a mídia, o público e seus clientes, oferecendo serviços de qualidade e um atendimento personalizado.


A sede da agência está localizada em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, no entanto o projeto cresceu, se consolidou e atualmente estamos à disposição para atender as demandas das diversas regiões do país. 



Serviços oferecidos pela MayPress:
- Assessoria de imprensa
- Comunicação Digital com ênfase em Social Media
- Elaboração de conteúdo e atualização de sites
- Organização, assessoria e planejamento de eventos
- Eventos Corporativos e Promocionais
- Serviços de Cerimonial
- Edição de Vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário