Eventos


Organização, assessoria e planejamento de eventos
Planejar e organizar um evento, seja ele corporativo ou promocional, é um trabalho complexo que exige tempo, dedicação e experiência. Para garantir o sucesso do seu evento, a MayPress – Eventos & Comunicação responsabiliza-se pela articulação dos diversos setores que envolvem um evento, incluindo recepção e cerimonial.

Eventos Corporativos
Os eventos corporativos podem ser voltados para seus consumidores e clientes em potencial, proporcionando uma aproximação maior da marca. Mas muitas empresas também investem em eventos dedicados aos funcionários, parceiros e fornecedores, a fim de proporcionar momentos de descontração ou de aprendizado. Esses eventos dão a possibilidade de estar próximos das mais diversas opiniões e visões.
Não importa qual o foco do seu evento corporativo, a MayPress – Eventos & Comunicação conta com uma equipe de profissionais experientes, incluindo cerimonialistas com prática em eventos públicos e privados, dispostos a fazer do seu evento, um acontecimento memorável. Afinal, um evento bem sucedido traz sempre a valorização da marca de sua empresa, além de gerar mídia e chamar à atenção de outros públicos.
Nós podemos auxiliar sua empresa na realização de: Congressos, Convenções, Feiras, Eventos Culturais, Vernissages, Inaugurações, Festas sociais para sua empresa, Lançamentos de produtos ou projetos, Desfiles de moda, Palestras, Seminários e Simpósios.


Eventos Promocionais
Muitas empresas utilizam eventos promocionais como um instrumento de marketing, para divulgar sua marca e promover um produto, a fim de potencializar as vendas, conquistar novos mercados e fortalecer o posicionamento e imagem da empresa. Porém deve-se ter todo o cuidado para que isso seja feito com objetivo de atender a um público de interesse através de uma comunicação dirigida. A MayPress – Eventos & Comunicação planeja e executa: ações em pontos de vendas, Blitz ou Sampling, Campanhas Promocionais, Degustação de Produtos, Panfletagem e Recepção.

Serviços de Cerimonial
O cerimonial é um serviço fundamental para a realização do seu evento. Os responsáveis por esse trabalho garantem que tudo o que foi planejado para acontecer durante o evento (formalidades da cerimônia), seja realizado de maneira correta.
Também é função da equipe de cerimonial fazer com que todos os setores (som, iluminação, buffet e etc.) estejam em harmonia, garantindo que os anfitriões, autoridades e convidados possam curtir a festa, sem preocupações.
Funções do cerimonial:
- Organização de cerimônia religiosa (casamentos, debutantes, bodas, formaturas)
- Roteiro e protocolo de cerimônias públicas e privadas
- Atendimento e Recepção dos convidados;
- Reserva de lugares de parentes/autoridades e distribuição dos convidados nas mesas;
- Recebimento de presentes/mimos;
- Monitoramento de todos os setores do evento;
- Organização das fotografias e filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário