segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[Assessoria de imprensa] Caraguá 40 Graus - O evento que vai esquentar ainda mais o seu verão no Litoral Norte de São Paulo

#Cliente MayPress


O evento que vai esquentar ainda mais o seu verão no Litoral Norte de São Paulo

A agência MayPress – Eventos & Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa do Caraguá 40 Graus. O evento teve início no dia 11 de novembro, com apresentação de artistas renomados, como Marcos & Belutti e Ivete Sangalo.
O Caraguá 40 Graus promete oferecer lazer, entretenimento e muita diversão, com shows, praça de alimentação e balada.
A estrutura para a temporada deve ser montada durante a primeira quinzena de dezembro e será parcialmente coberta, com ambiente exclusivo para os shows e espaços reservados para camarotes e área vip. No palco, a galera vai curtir, de 28 de dezembro de 2011 a 28 de janeiro de 2012, mais de dez grandes artistas da música nacional, tudo isso com a máxima tranqüilidade e segurança. Nomes como Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Exaltasamba e Luan Santana já estão confirmados. A grade completa será divulgada em breve.
Além da equipe de segurança do evento, o Caraguá 40 Graus contará com o apoio da Polícia Civil e Militar, que terão postos de atendimento instalados dentro da estrutura do evento, além da Brigada de Incêndio e um Posto Médico com UTI Móvel.
Na área de alimentação, o visitante poderá encontrar petiscos, lanches e bebidinhas. Os amantes do eletrônico terão um espaço especial na tenda Nyx Itinerant, que promete ser o ponto de encontro depois dos shows.
O atendimento à imprensa será realizado pela profissional Mayara Peixoto, através da base da agência MayPress, em Caraguatatuba.
Para informações, pautas, credenciamento e entrevistas, entrar em contato pelo telefone (12) 8166-2431, ID 122*79601 ou via e-mail mayara@maypress.com.br.

Caraguá 40 Graus
Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), s/n – Centro - Caraguatatuba/SP.
Abertura (shows): 23h. | Censura: 18 anos
facebook.com/caragua40graus | @caragua40graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário