terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[Conteúdo] Revista Quadra Prime

#Cliente MayPress

A MayPress - Eventos & Comunicação produziu uma publicação para a imobiliária Quadra Imóveis. A Revista Quadra Prime traz reportagens sobre a duplicação da Rodovia dos Tamoios, o desenvolvimento de Caraguatatuba e o turismo no Litoral Norte de São Paulo. Confira abaixo o editorial:



Editorial
A primeira edição da Quadra Prime, nasceu no intuito de mostrar ao leitor aquilo que o Litoral Norte de São Paulo tem de melhor em termos de turismo, condomínios e imóveis, em tempos onde o desenvolvimento sustentável é o mote para a expansão dessas cidades. Neste sentido, podemos perceber que o Litoral Norte caminha a passos largos.
Com uma Mata Atlântica exuberante contornando as quatro cidades, praias belíssimas, ecoturismo e infraestrutura invejável, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela tem se tornado alvo de grandes investimentos, em diversos setores.
Caraguá é a cidade que mais cresce em população e desenvolvimento, sua localização favorece a chegada de visitantes, turistas e empreendimentos. A aprovação do novo Plano Diretor e melhorias como a duplicação da Tamoios prometem aumentar ainda mais o fluxo de pessoas, expandindo a área urbana.
A cidade abriga ainda um dos melhores condomínios de alto padrão do país. O Costa Verde Tabatinga é sem dúvidas o lugar ideal para quem quer usufruir momentos inesquecíveis.
Outro destaque é Ilhabela, com sua natureza preservada, a cidade encanta a todos que buscam beleza, sofisticação, requinte e uma visão privilegiada. Ubatuba atrai por sua infinidade de lindas praias e São Sebastião carrega um patrimônio histórico valioso.
Em todos esses lugares você pode descobrir casas, apartamentos e flats incríveis. Os imóveis que você vai encontrar nesta revista são perfeitos para quem quer fazer um investimento imobiliário certeiro, já que a tendência é uma valorização cada vez maior a região.
Boa leitura e bons negócios!

Quer conferir a Revista?
Acesse o link: QUADRA PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário