terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atendimento em Social Media


As redes sociais tornaram-se uma das ferramentas de comunicação e marketing mais utilizadas pelas empresas atualmente, por isso aqueles que sabem utilizar bem esses recursos aproveitam um espaço de relacionamento que atinge um público de qualidade e relevância. 
Com ética e responsabilidade, a MayPress busca analisar o mercado, criando estratégias e identificando as melhores formas de divulgação nas novas mídias, a fim de sedimentar a marca de nossos assessorados. Nossa missão é estabelecer-se no mercado como uma empresa capaz de estreitar relações entre a mídia, nossos clientes e seus consumidores, oferecendo serviços de qualidade e atendimento personalizado. O mundo cada vez mais competitivo exige que o mercado estabeleça novos formatos de integração com seu público. Criatividade, ética, responsabilidade, conhecimento técnico e prático são essenciais para execução dos trabalhos de comunicação e marketing nas empresas.
As redes sociais, por exemplo, tornaram-se uma das ferramentas de marketing mais utilizadas pelas empresas atualmente. Mesmo no uso destas mídias é necessário traçar um objetivo (vendas, relacionamento, SAC, difusão da marca, etc.), elaborar um plano de ação e utilizar técnicas de marketing para atingi-lo. Uma das vantagens destas ferramentas está exatamente no feedback, muitas vezes imediato, sobre seus produtos e serviços. Com estratégias corretas e conhecimento técnico é possível utilizar esses recursos como um espaço essencial de propagação da marca e atendimento que atinge um público de qualidade e relevância.

Com profissionais especializados em social media, a MayPress tem soluções eficientes e que cabem no seu bolso. Oferecemos planos personalizados que envolvem consultoria e gestão, produção de conteúdo para mídias sociais, planejamento, monitoramento de sua marca, interação e relacionamento com seus fãs/seguidores e muito mais!
Estamos prontos para atender as necessidades da sua empresa e ajudá-la a progredir ainda mais. Acreditamos que uma comunicação ágil, eficiente e inteligente podem construir um relacionamento sólido entre a sua marca e seu o cliente, gerando bons resultados.

Quer saber mais? Entre em contato conosco!
E-mail: contato@maypress.com.br | (12) 3883-3913




Nenhum comentário:

Postar um comentário