sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quadra Prime - 2ª edição

A segunda edição da Revista Quadra Prime, da Quadra Imóveis ficou pronta no início do mês de novembro! A revista traz um catálogo de imóveis e uma série de reportagens interessantes.

Confira abaixo o editorial, clique na imagem e acesse o conteúdo digital.

“O desenvolvimento e a expansão do Litoral Norte do Estado de São Paulo seguem a todo vapor. Com projeto iniciado, a duplicação da Rodovia dos Tamoios promete facilitar o acesso às cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, aumentando o fluxo de visitantes.
Esses municípios, que antes faziam parte apenas das rotas de turismo durante a temporada, se tornaram ótimas opções para quem quer viver bem. Com condomínios de alto padrão, economia aquecida e diversas alternativas de lazer, o Litoral Norte tem se mostrado bastante promissor para quem quer investir em imóveis, afinal a tendência é uma valorização constante.
Quando o assunto é desenvolvimento, logo se fala em proteção ambiental, por isso colocamos em pauta o uso de materiais sustentáveis em construções residenciais. Afinal, elegante mesmo é preservar!
Expansão, crescimento, natureza exuberante e um oceano repleto de locais onde apenas alguns privilegiados podem chegar. Nesta segunda edição da Quadra Prime, trazemos uma reportagem especial sobre o Roteiro Náutico do Litoral Norte, onde apresentamos a infraestrutura disponível aos proprietários de lanchas, iates, Jet Ski’s e barcos, além de indicar os melhores percursos e as mais belas praias e ilhas para ancorar, explorar, navegar, conhecer e mergulhar.
Destacamos também um guia de eventos, para você programar suas visitas e um sofisticado guia gastronômico, com opções de restaurantes e pratos incríveis. Os apreciadores do bom vinho podem conferir uma matéria especial, que com certeza irá aguçar ainda mais os sentidos proporcionados pelo prazer da degustação desta bebida.
As páginas desta publicação estão repletas de casas, apartamentos e flats deslumbrantes, mas nosso ideal não é apenas encantá-los com a estrutura, segurança e beleza dos imóveis, mas principalmente, expor os inúmeros benefícios desta região. Estamos em solo promissor, repleto de belezas naturais. São quatro cidades valiosas, cada qual com suas peculiaridades turísticas e econômicas. Não importa qual delas seja a sua favorita, você com certeza encontrou o lugar certo para viver, se divertir e investir.”



Produção e Conteúdo

A MayPress foi responsável pela produção de conteúdo e coordenação do projeto. Agradecemos à toda equipe da imobiliária por mais uma vez confiar em nosso trabalho. Um abraço especial ao William Thomaz Rutledge, por ser nosso braço direito no projeto e ao incrível diagramador Wagner Erlon, que com toda paciência e talento preparou essas 148 páginas! Muito obrigada à equipe de jornalistas Fabiana Lima, Vera Teixeira e Denise Cusato. Brilhantes, como sempre! 

A parceria de profissionais tão competentes como vocês foi fundamental!
MayPress - Eventos & Comunicação agradece, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário