sábado, 13 de abril de 2013

Agência MayPress conquista novos clientes


MayPress, assumiu recentemente a comunicação digital das empresas Benvenuti Semijóias e Farmácia Hahnemann. A agência está responsável pela produção de conteúdo e desenvolvimento de ações nas redes sociais, atualização do blog de uma das empresas e gestão do marketing digital.
O principal objetivo é melhorar o posicionamento das marcas no ambiente digital, observando suas especificidades e públicos envolvidos, além de divulgar os produtos e serviços.  Ambas as empresas estão localizadas em São Paulo e possuem loja física e virtual. O contato surgiu após uma parceria com a G3W.

Confira algumas informações sobre os novos clientes:



Sobre a Benvenuti Seminjóias
Localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Benvenuti Seminjóias inaugurou a cerca de seis meses sua loja virtual. Com ótimos preços e alta qualidade, ela oferece semijóias em banho de ouro 18k e pedras naturais. A Benvenuti possui uma linha de peças sofisticadas e modernas, perfeitas para mulheres que prezam pela elegância e atitude e também opções para aquelas que preferem o clássico e tradicional.
  

Sobre a Farmácia Hahnemann
Ao longo de 30 anos, a Pharmacia Hahnemann vem crescendo e se reestruturando. Atualmente sob nova direção a empresa busca continuar atendendo as necessidades do mercado farmacêutico, além de seguir as novas exigências dos órgãos fiscalizadores. Seu foco principal é a atenção dedicada ao paciente e a excelência nos processos de preparo dos medicamentos.
A Pharmacia Hahnemann, localizada em Moema/SP, conta com a assistência integral de farmacêuticos especializados em Homeopatia, Antroposofia e também na manipulação Alopática (Ortomolecular, Dermocosméticos), Formulações para Esportistas e Nutrição DAN.
Por meio da loja virtual, é possível oferecer de forma ágil, segura e diferenciada diversos medicamentos, cosméticos e produtos naturais, deste modo os clientes tem a comodidade de receber os produtos em qualquer localidade do Brasil com a mesma qualidade e segurança oferecida no balcão.




Precisa de suporte com as redes sociais da sua empresa? Quer melhorar o relacionamento com seus clientes e ampliar suas vendas? Entre em contato conosco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário