segunda-feira, 20 de maio de 2013

[Nota] Associação Popatapataio recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Caraguá



Nesta terça-feira (21), às 19h30, a AssociaçãoPopatapataio de Arte e Cultura será homenageada pela Câmara Municipal de Caraguatatuba com uma Moção de Aplauso por seu trabalho filantrópico realizado na cidade. A indicação foi feita pela vereadora Vilma Teixeira. 


Sobre a Associação
Existente desde 2010, a Associação Popatapataio de Arte e Cultura é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem entre seus objetivos o fomento da produção artística regional. A Associação não dispõe de apoio público ou privado, contando apenas com a participação de seus associados e colaboradores.
Entre suas ações, a Associação mantém o Grupo Popatapataio Jovem de Teatro – que oferece gratuitamente oportunidade de aperfeiçoamento teatral para crianças, jovens e adultos da cidade – e o projeto Riso Solidário, que visita periodicamente os pacientes da Casa de Saúde Stella Maris de Caraguatatuba com uma equipe de Clowns.
Em janeiro de 2013, a Associação realizou a 2ª MIT – Mostra Independente de Teatro e em breve pretende promover a segunda edição do Caraguá Jazz Festival. Ambos os eventos são voltados para a valorização e estímulo da produção artística na região nas áreas de teatro e música e contam com diversas parcerias para sua realização.
Com uma proposta de formação de público e democratização do acesso aos bens culturais, também são realizadas diversas apresentações teatrais gratuitas em bairros carentes de Caraguatatuba. Todo o trabalho é voluntário, coordenado pelos membros da Associação.

Serviço:
Moção de Aplauso
Data: Terça-feira, dia 21 de maio de 2013
Horário: 19h30
Local: Câmara Municipal de Caraguatatuba
Informações: (12) 3897-2525



Clique AQUI e Curta a página da Associação no Facebook





Informações para imprensa
MayPress - Eventos & Comunicação
Escritório: (12) 3883-3913 | imprensa@maypress.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário