quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Agência MayPress assume comunicação digital da Ilobi e André Veículos

MayPress, assumiu recentemente a comunicação digital das empresas Ilobi – Óculos e Relógios e André Veículos, ambas localizadas em São Paulo. A agência está responsável pela produção de conteúdo, desenvolvimento de ações de marketing e sac nas redes sociais, além de campanhas de e-mail marketing. O principal objetivo é melhorar o posicionamento das marcas no ambiente digital, observando suas especificidades e públicos envolvidos, além de divulgar os produtos e serviços. O contato surgiu por meio da agência MayPress com a G3W.

Confira algumas informações sobre os novos clientes:


Ilobi – Óculos e Relógios
O mercado atual da moda no Brasil tem um diferencial que é a extensa variedade de produtos com conceitos, definições e tendências que passam ao consumidor em geral posturas e possibilidades.
A marca Ilobi surgiu num momento todo especial, quando as marcas descobriram que ter coleções atualizadas periodicamente é uma grande vantagem para o consumidor, que pode com isso ter produtos de excelente qualidade e custo acessível em diferentes ocasiões, proporcionando sempre o “novo”, sempre o “moderno”, traduzido na satisfação de nossos clientes e parceiros comerciais. Voltada às pessoas que querem o sofisticação, design, inovações e tendências, a Ilobi se apresenta como uma marca que traz um conceito diferenciado em óculos e relógios masculinos e femininos, com um estilo definido entre o conforto e o glamour. 


Acompanhe a Fan Page e fique na moda: www.facebook.com/ilobibrasil



André Veículos
A André Veículos é uma das agências de automóveis mais conhecidas da Zona Leste. Vendem veículos novos e usados, nacionais e importados.  A empresa se destaca pela honestidade, transparência, qualidade no atendimento e procedência dos veículos. Trabalha com as melhores marcas do mercado e realiza financiamento com taxas atrativas. Vale a pena fazer uma visita e conhecer a ANDRÉ VEÍCULOS. 



Confira a Página:  www.facebook.com/andreveiculossm
Site: http://andreveiculossm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário