quarta-feira, 4 de abril de 2012

[Pauta] No mês de abril o espetáculo “MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM” estará em cartaz em Caraguatatuba e São Sebastião

A produção traz a peça com dois elencos, Marco Antônio Gimenez e Gustavo Leão se revezam na atuação com Pitty Webo
 
 
Quem paga a conta no primeiro encontro? Afinal, é possível ter amizade com um ex-namorado? E se você descobrir que está tendo um romance com um homem casado? Pois é, agora imagine só se as mulheres solteiras resolvem contar todas essas aventuras? Quem estiver em Caraguatatuba e São Sebastião nos dias 07 e 14 de abril poderão conferir isso de perto no engraçado espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”.
Em Caraguá, Pitty Webo se apresenta no dia 07 de abril no Teatro Mário Covas, junto com o ator Marco Antônio Gimenez. Dia 14 de abril, a atriz e diretora contracena com Gustavo Leão, no Teatro Municipal de São Sebastião.
O espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram” traz para o palco o cotidiano engraçadíssimo de mulheres que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana. Aliás, esse humanismo se reflete no texto de forma brilhante, recheado de muita comédia.
A peça é dividida em oito esquetes cômicos, nos quais os atores interpretam mais de 19 personagens, contando o que há de mais engraçado na vida da mulher solteira em busca da felicidade.
O espetáculo teatral tem uma linguagem contemporânea e direção inspirada nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos Oliveira. Com uma caracterização de corpo e voz, os atores utilizam apenas seis cubos e três portais para arrancar muitas gargalhadas de seu público.

Em Caraguatatuba, dia 07, Pitty Webo divide o palco com Marco Antônio Gimenez
(Foto: Divulgação)



Em São Sebastião, dia 14, Pitty Webo contracena com Gustavo Leão
(Foto: Divulgação)



 
Serviço
Espetáculo: “MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM”
Elenco: Pitty Webo e Marco Antônio Gimenez (em Caraguatatuba) | Pitty Webo e Gustavo Leão (em São Sebastião).
Data/Local: 07 de abril, sábado, às 21h no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba | 14 de abril, sábado, às 21h no Teatro Municipal, em São Sebastião.
Valor: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada válida para estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos, funcionários públicos e segurados Porto Seguro (válido para o titular e o acompanhante).
Pontos de Venda: - Óticas Diniz (Rua Paul Harris, 187 – Centro | no Serramar Parque Shopping - Av. José Herculano, nº 1086 - Km 05 Rod. - Jardim Britania); - Chilli Beans (Caraguá Praia Shopping – Av. Dr. Arthur Costa Filho, 937 – Centro – Caraguatatuba | Av. Leovigildo Dias Vieira, 1238 (em frente a Apuí Artesanato) – Itaguá – Ubatuba); - Bilheterias oficiais dos Teatros.
Pela internet: www.compreingressos.com
Informações: (12) 8187-1244 TIM ou 8*17961 Nextel
 
Acompanhe a programação e promoções da Flor de Nan – Arte e Entretenimento:
Curta a Página no Facebook: www.facebook.com/flordenan.teatro
Siga no Twitter: @flordenan
 
 
 
Atendimento à imprensa:
Os veículos de comunicação que tiverem interesse em realizar cobertura do espetáculo e entrevista com os atores ou diretor da peça “Mulheres Solteiras Procuram” no dia 07/04, em Caraguatatuba/SP, devem entrar em contato com a MayPress (imprensa@maypress.com.br) até quarta-feira, dia 04, às 15h, para que possamos agendar o atendimento. Para São Sebastião, o prazo é dia 12/04.
 
 
 
Informações para imprensa
Mayara Peixoto - mayara@maypress.com.br
Assessora de  comunicação - Flor de Nan
 
MayPress - Eventos & Comunicação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário