segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comunicado à imprensa: MayPress assume a assessoria de imprensa e comunicação digital da Flor da Nan


A MayPress – Eventos e Comunicação, agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa e comunicação digital, assumiu neste mês a conta da Flor de Nan – Teatro e Entretenimento. Dentre os serviços a serem prestados estão: envio de sugestões de pauta e releases, agendamento de entrevistas, atendimento à imprensa e gerenciamento das redes sociais da produtora.
O atendimento à imprensa e a gestão da marca nas redes sociais será realizado pela profissional Mayara Peixoto (mayara@maypress.com.br), através da base da agência, em Caraguatatuba.

Sobre a Flor de Nan
A “Flor de Nan – Teatro e Entretenimento” possui um portfólio de muito respeito, construído em seis anos de trabalho constante com produções teatrais no Litoral Norte paulista. Já trouxe para os palcos caiçaras, mais de 50 espetáculos renomados e organizou três edições do Festival “Verão em Cartaz”, realizados em Caraguatatuba, com mais de 14 grandes peças teatrais nacionais.
Em 2011, foram mais de 5.000 espectadores em suas produções, para 2012 a ideia é dobrar esse número, pois além continuar seus trabalhos em Caraguatatuba, a Flor de Nan promete levar espetáculos todo o mês para a cidade de São Sebastião. Além disso, em breve será inaugurado o Teatro Municipal de Ubatuba, fazendo com que a região ganhe mais um espaço para as artes cênicas.



Flor de Nan:
Twitter: @flordenan

Nenhum comentário:

Postar um comentário