terça-feira, 27 de março de 2012

[Redes Sociais] Comunicação digital foi tema de palestra em encontro de jovens


No último domingo, 25, Mayara Peixoto, sócio diretora da MayPress, esteve no Retiro Diocesano de Formação de Liderança da Pastoral da Juventude, para falar sobre a evangelização e os meios de comunicação digitais. O encontro, que aconteceu em Caraguatatuba, reuniu jovens líderes de diversas paróquias do Litoral Norte.
A palestra “Comunicação Digital e Evangelização” abordou aspectos como a mudança cultural gerada pela web 2.0, estatísticas de utilização no país e no mundo, estratégias de conteúdo, cuidados ao se tornar “porta voz digital” de uma instituição, regras de utilização e as características específicas de redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Foursquare, LinkedIn e SlideShare.
“Foi uma experiência engrandecedora, é sempre muito bom falar com pessoas antenadas. É importante que eles saibam utilizar as ferramentas da melhor forma possível para atingir seus os objetivos de evangelização. Espero ter colaborado para a formação destes jovens líderes”, diz Mayara.



O material utilizado está disponível para visualização: http://goo.gl/aeAVT



Sua empresa já está na rede?
Entre em contato conosco, estamos à disposição para consultoria e gestão de contas em diversas redes sociais. Acesse o link e veja os serviços que a MayPress presta no segmento de Comunicação e Marketing Digital: http://goo.gl/IVFNo



Nenhum comentário:

Postar um comentário