quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Pauta] Espetáculo Infantil e Stand Up Comedy são atrações do final de semana em Caraguatatuba


As apresentações “Dudinha e a Galinha Pintadinha” e “Eu, eu, Murilo” acontecem no Teatro Mário Covas e prometem reunir grande público


O final de semana em Caraguatatuba está cheio de atrações culturais para a família inteira. Na sexta-feira (20), às 19h, as crianças vão se divertir com o espetáculo “Dudinha e a Galinha Pintadinha”. No sábado (21), é a vez dos adultos darem boas risadas com o Stand Up “Eu, eu, Murilo”, do humorista Murilo Couto. Ambas as apresentações acontecem no Teatro Mário Covas.
Baseado no grande sucesso das cantigas de roda, a peça “Dudinha e a Galinha Pintadinha” resgata os clássicos que fizeram parte da infância de muitas pessoas. Com a companhia mais que especial da menina Mariana, Dudinha cantará muitas músicas, sempre com a participação da criançada. Os bonecos do espetáculo foram confeccionados pelo artista plástico Eberson Taborda, um dos mais conceituados bonequeiros do Brasil. Taborda reestilizou o boneco LOURO JOSÉ, do programa da Ana Maria Braga (TV GLOBO), criou o XAROPINHO do programa do RATINHO (SBT), o boneco KINHO da escolinha do barulho (TV RECORD), confeccionou também todos os bonecos do grande musical LAZY TOWN, em tour pela América do Sul, entre outros.
Os ingressos custam R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada) e estão disponíveis nos pontos de venda e pelo site www.compreingressos.com

Stand Up “Eu, eu, Murilo”
No sábado (21), às 21h, jovens e adultos conferem "Eu, eu, Murilo", no Teatro Mário Covas. O ator e humorista Murilo Couto apresenta um stand up clássico, com uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos. Entre outros assuntos, Murilo Couto aborda sua condição de migrante, a saída de Belém (sua cidade natal) e a sua adaptação em outras cidades, suas viagens de férias e sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”, onde interpretou Beto. Integrante do “Agora é Tarde” - programa comandado por Danilo Gentili, na Band – o humorista iniciou sua carreira no teatro em 2004 e fez sua primeira aparição importante na televisão em 2009.
Murilo descobriu o Stand Up Comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos. Ele fez parte dos grupos "Em Pé na Rede" (Belém), "Comédia Carioca" e já participou do "Comédia Em Pé", como convidado.
Os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia). Para mais informações acesso o site www.flordenan.weebly.com.

 
Na sexta-feira (20), às 19h, a criançada faz a festa com "Dudinha e a Galinha Pintadinha" no Teatro Mário Covas (Foto: Guia Cidade - Terra)

No sábado (21), o Teatro Mário Covas recebe Murilo Couto, com o stand up "Eu, eu, Murilo", às 21h (Foto: Divulgação)

Serviço
Espetáculo: “DUDINHA E A GALINHA PINTADINHA”
Data: 20 de julho, sexta-feira, às 19h.
Local: Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.
Valor: R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia-entrada, válida para estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos.
Informações: (12) 8187-1244 TIM ou 8*17961 Nextel

Espetáculo: “EU, EU, MURILO”
Data: 21 de julho, sábado, às 21h.
Local: Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.
Valor: R$50,00 a inteira e R$25,00 a meia-entrada, válida para estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos.
Informações: (12) 8187-1244 TIM ou 8*17961 Nextel



Acompanhe a programação e promoções da Flor de Nan – Arte e Entretenimento:
Curta a Página no Facebook: www.facebook.com/flordenan.teatro
Siga no Twitter: @flordenan
Informações para imprensa
MayPress - Eventos & Comunicação
Contato: imprensa@maypress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário