quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[Pauta] No próximo sábado (11), Thalita Carauta, a Janete do Zorra Total, se apresenta em Caraguatatuba


Que ela é sucesso todo mundo já sabe. Que seus jargões viraram febre, também! Afinal de contas, quem não conhece a personagem Janete, do Metrô do Zorra Total?


No próximo sábado, dia 11, às 21h, a atriz Thalita Carauta, que interpreta a famosa Janete do Metrô do Zorra Total, apresenta pela primeira vez em Caraguatatuba o espetáculo “Favela”, com direção de Rodrigo Sant’Anna (a Valéria Vasquez, também do Zorra Total).
A peça narra um dia comum de uma comunidade, com tipos diversos, como a Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; dona Santinha, uma “pegadora” suspeita; o chefe da favela e uma radialista que dá dicas de sedução. O destaque da peça fica para a sensual e meiga babuína, Janete, personagem que é sucesso absoluto do programa Zorra Total, da rede Globo.
Eleita Revelação pelo Prêmio Extra TV, em 2011, Thalita Carauta iniciou sua carreira de atriz em 1994, no Teatro "O Tablado". Atuou em espetáculos como "Os Suburbanos", em 2005 e escreveu o espetáculo "Atrozes Atrizes", em cartaz no ano de 2006. Trabalhou com Amir Haddad em 2008, no monólogo "Lavando a Alma", assinando sua segunda autoria.
Thalita também atuou em "Cara a Tapa", com direção de Roberto Bomtempo e como diretora, dirigiu o espetáculo "Comício Gargalhada". Na televisão, fez parte do elenco da novela "Páginas da Vida", participou dos programas "A Diarista", "Casos e Acasos" e "O sistema" e atualmente está no programa "Zorra Total".

 
Thalita Carauta interpreta a famosa Janete, do Metrô do programa de humor, Zorra Total (Rede Globo)

  

Serviço
Espetáculo: “FAVELA”, com Thalita Carauta.
Data: 11 de agosto, sábado, às 21h.
Local: Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.
Valor: R$50,00 a inteira e R$25,00 a meia-entrada, válida para estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos.
Classificação: 14 anos
Informações: (12) 8187-1244 TIM ou 8*17961 Nextel


Acompanhe a programação e promoções da Flor de Nan – Arte e Entretenimento pelo site www.flordenan.weebly.com ou nas redes sociais www.facebook.com/flordenan.teatro ou Twitter @flordenan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário