segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comunicação Digital para Empresas é tema de palestra na Associação Comercial de Caraguatatuba


No mês de setembro a diretora da MayPress - Eventos e Comunicação estará no ciclo de palestras da Associação Comercial de Caraguatatuba. O tema será "Comunicação Digital para empresas – Entenda como o uso correto das redes sociais podem reforçar o plano de marketing do seu negócio". 


"É preciso estar atento ao uso das redes sociais. O Facebook, por exemplo, tem regras para realização de promoções e um espaço certo para as empresas, onde é possível utilizar aplicativos e visualizar dados estatísticos. Se posicionar de maneira profissional - inclusive na web - é essencial para a imagem da marca", explica Mayara Peixoto, diretora de comunicação da MayPress.


O objetivo da palestra é habilitar o participante a traçar estratégias de marketing para mídias sociais, com ênfase em redes sociais como o Facebook, além de apresentar as inúmeras ações e possibilidades que as novas mídias oferecem. O cronograma da palestra apresenta estatísticas, dicas e orientações sobre o uso profissional das redes sociais. 


A palestra será dia 28/09, das 19h30 às 21h30! Inscreva-se! ;)
Confira a programação completa.

Esperamos vocês.



Mais informações: contato@maypress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário