sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[Conteúdo] Blog do Studio M- Visagismo Facil

A MayPress - Eventos e Comunicação vem conquistando seu espaço no mercado de comunicação do Litoral Norte paulista. Sua mais nova parceria foi feita com o Studio M - Visagismo Facial. A MayPress, que já prestava serviços de Consultoria em Social Media ao Studio M, agora é responsável pela elaboração de conteúdo para BLOG da empresa, que atualmente expandiu seus negócios e oferece cursos profissionalizantes na área de embelezamento do olhar.

Sobre o Studio M – Visagismo Facil
O Studio M foi criado em 2011 com uma missão: Valorizar e transformar a expressão do olhar. Aliando experiência, qualificação e seguindo os padrões técnicos de qualidade, a empresa se consolidou e vem diariamente ampliando seu atendimento.
Por meio da Consultoria de imagem (Visagismo), o Studio M proporciona aos seus clientes uma orientação completa de como melhorar seu visual, influenciando diretamente no bem estar de cada um.

Com ética, responsabilidade e respeito, nosso desejo é exaltar ainda mais a beleza de cada pessoa, valorizando o que ela tem de melhor.
Na área de cursos, o Studio M – Centro Técnico oferece profissionalizantes em Design de Sobrancelhas, Embelezamento do Olhar (Cílios) e Consultoria de Make Up. Ao final do curso, todos os alunos recebem apostilas e certificados de participação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário