terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[Pauta] Comédia é atração no Teatro de Ubatuba nesta sexta-feira (07)


O espetáculo é uma ótima oportunidade para desvendar os mistérios do universo masculino


O Teatro Municipal de Ubatuba será palco de um espetáculo que promete desvendar um mistério. Afinal, “Por que os homens mentem?”. A comédia, que será apresentada na próxima sexta-feira (07), às 21h, foi construída em dez esquetes que revelam, com humor inteligente, situações onde a mentira pode não ser um ato tão condenável.
O grande diferencial é que os cinco atores da Cia Nósmesmos, se revezam entre na interpretação de 30 personagens masculinos e femininos durante o espetáculo. “As histórias mostram que não dá para dizer a estrita verdade a todo mundo que você encontra por aí. Imagine falar tudo o que você pensa para sua esposa, os amigos e o patrão, por exemplo!”, comenta o ator Juliano Mazurchi, também diretor artístico da companhia. Com direção de Heyttor Barsalini, o espetáculo é uma adaptação da obra “As mentiras que os homens contam”, do renomado escritor Luís Fernando Veríssimo.



Sobre a Nósmesmos
Criada em 2003, por iniciativa dos atores Juliano Mazurchi e Christian Hilário, a Nósmesmos Produções Artísticas é uma companhia formada por atores profissionais, que possui um repertório de espetáculos teatrais, além de realizar projetos na área de produção de curta-metragem, web série e de campanha de comerciais de TV trabalhando diretamente na criação de roteiro criativo, direção, produção de arte, captação de locação e seleção e preparação de elenco.
O espetáculo “POR QUE OS HOMENS MENTEM?” já foi assistido por mais de 200 mil pessoas na capital paulista e é sucesso de público também no interior. O elenco é composto pelos atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário,Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.


Sugestão de legenda:
Os cinco atores interpretam 30 personagens durante o espetáculo (Foto: Divulgação)


SERVIÇO
Espetáculo: “Por Que os Homens Mentem?”
Elenco: Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.
Data: 7 de dezembro, sexta-feira, às 21h.
Local: Teatro Municipal de Ubatuba – Centro do Professorado.
Valor: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada), válida para estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos, funcionários.
Pontos de Venda: Na bilheteria do Teatro (Centro do Professorado, na Praça da Matriz - Centro) e no DMA Beauty Saloon (Av. Carlos Drummond de Andrade, Itaguá).
Informações: (12) 8187-1244 TIM ou 8*17961 Nextel


Acompanhe a programação e promoções da Flor de Nan – Arte e Entretenimento:
Curta a Página no Facebook: www.facebook.com/flordenan.teatro
Siga no Twitter: @flordenan




Nenhum comentário:

Postar um comentário