domingo, 3 de novembro de 2013

3ª edição da Revista Quadra Prime

Pelo terceiro ano consecutivo a agência MayPress produziu conteúdo para a Revista Quadra Prime. É sempre um projeto bastante trabalhoso e cansativo, porém, ver o resultado compensa tudo isso!

Obrigada aos jornalistas que colaboraram com essa edição: Aline Ehrlich, Fabiana Lima, Luciana Fuoco, Ricardo Hiar, Vera Teixeira e Denise C Peixoto. Vocês são demais! É sempre muito bom poder contar com mentes brilhantes como vocês!
Obrigada ao diagramador Wagner Erlon (pelo excelente trabalho!) e Rogério Alves, diretor de marketing da Quadra Imóveis, pela confiança e apoio, imprescindível para o projeto.

Espero que gostem. Boa leitura!

Mayara Peixoto
Diretora de Comunicação 


EDITORIAL
Quando iniciamos este projeto, em 2011, nosso desejo era mostrar às pessoas as inúmeras vantagens de se investir em imóvel no Litoral Norte de São Paulo. Mas, a ideia tomou forma e hoje, nossa missão ficou mais ambiciosa: apresentar uma publicação com mais qualidade e conteúdo editorial e mostrar que a região está pronta para receber os públicos mais exigentes.
Os olhos estão voltados para Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. Os investimentos do Governo na melhoria das rodovias são prova disso. São quilômetros de estradas que irão permitir uma viagem mais rápida e segura. Nas quatro cidades as opções são diversas e vão desde uma grande programação de eventos – que melhora a cada ano - até passeio por pontos turísticos repletos de histórias.
Nossa seleção de praias está imperdível, e acredite, a cada edição conseguimos descobrir novos lugares encantadores para dividir com vocês. Os cenários são dignos de quadros e as belezas litorâneas se transformam em lembranças por meio de criações de artesãos locais e, você poderá conhecer alguns deles em uma das nossas reportagens.
Sua estadia por aqui promete ficar ainda mais agradável com uma receita de Pato Confitado com Mousseline de Mandioquinha e Molho de Baunilha da Mata Atlântica. É de dar água da boca.
Quem já tem um imóvel no litoral vai gostar de uma reportagem especial sobre decoração para casas de praia. Mas, se você ainda não decidiu onde comprar e está com vontade de curtir dias incríveis em condomínios de alto padrão, preparamos uma matéria que vai destacar os benefícios de locar um imóvel de luxo.
Por falar em condomínios, vamos apresentar para vocês um pouco mais das maravilhas do Condomínio Costa Verde Tabatinga, com destaque para o setor de Lotes e do Condomínio As Gaivotas, um espaço exclusivo centro do CCVT.
Nesta terceira edição da Quadra Prime tudo foi feito para superar as expectativas dos leitores, apresentando as melhores matérias, as melhores opções de imóveis em alto padrão e o melhor que as cidades desta região podem oferecer. E, se você gosta de navegar, a surpresa estará no verso desta revista: Uma publicação especial, com barcos exuberantes, iates modernos e tudo mais que você tem direito! A Quadra Yachths te espera, logo ali.


Clique na Revista e Boa leitura!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário