quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[Comunicação Digital] Novos clientes na agência MayPress

MayPress, assumiu recentemente a comunicação digital das empresas De Huber Home, localizada em Caraguatatuba e ELLO Cerimonial, de Brasília (DF). A agência está responsável pela produção de conteúdo para redes sociais e Blog, além de campanhas de e-mail marketing. O principal objetivo é melhorar o posicionamento das marcas no ambiente digital, observando suas especificidades e públicos envolvidos, além de divulgar os produtos e serviços. 


Confira algumas informações sobre os novos clientes:



De Huber Home
Da paixão por moda e do sonho de colocar suas ideias em exposição, Ellen Huber Nakashima deu origem a De Huber Home. Apesar da formação em Economia, a idealizadora do projeto, sempre esteve atenta às tendências da moda casa.
Em parceria com a mãe, Adelaide, proprietária da De Huber Acabamentos para Construção, o projeto procura apresentar um olhar particular e pessoal sobre esse universo, dando opções sofisticadas para quem vai decorar toda a casa ou apenas compor o visual de algum cômodo. Pensando nos detalhes, o objetivo da loja baseia-se em um estúdio, onde as pessoas desejassem cada item exposto, por isso são de extremo bom gosto, incluindo peças criadas por estilistas famosos. A De Huber Home é muito mais do que uma loja de decoração com inúmeras opções de produtos, é um espaço onde a personalidade da empresária fica evidente em cada item.

Endereço: Av. Castelo Branco, 1934 - Sumaré - Caraguatatuba/SP
Telefones: (12) 3882-2963
E-mail: contato@dehuberhome.com.br

Confira as últimas novidades na Fan Page: www.facebook.com/DeHuberHome



ELLO Cerimonial
Transformar sonhos em festas memoráveis: esta é a Missão da Ello Eventos, empresa genuinamente brasiliense, que reúne ampla experiência no planejamento e na realização de eventos sociais e corporativos. São centenas de celebrações, todas marcadas pelo DNA da empresa: Organização, Criatividade, Atenção aos Detalhes, Discrição e Transparência. Para o cliente, escolher a Ello Eventos significa optar pelo conforto de realizar sua celebração sem ter que passar longas horas em busca de fornecedores e propostas. Após compartilhar seus desejos, suas expectativas, o estilo de evento desejado e a verba disponível, a equipe da Ello vai em busca de opções com excelente custo-benefício e atestada qualidade.
Antes de realizar seu evento, agende uma visita e conheça o estilo Ello de celebrar. Você vai se surpreender.

Telefone: (61) 3964-1156

                                                                                                                            
Acompanhe as novidades da empresa na Fan Page: www.facebook.com/ElloEventosCerimonial




Seja cliente MayPress você também!
Fale conosco: (12) 3883-3913 | contato@maypress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário