sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com sede em Caraguatatuba, agência de assessoria de imprensa e eventos quer atender empresas do Litoral Norte

Trabalhar a comunicação integrada, fortalecer a marca e a imagem de seus assessorados é o objetivo da MayPress – Eventos & Comunicação

Atualmente, estar em evidência nas mídias é algo extremante importante para as empresas independente de seu ramo de atividade, porém é necessário saber utilizar os diversos recursos e veículos de comunicação disponíveis. Quando realizada de maneira correta e planejada, a comunicação integrada e a interatividade das empresas junto aos seus consumidores podem tornar-se grandes aliadas, gerando credibilidade e o crescimento da empresa.
No Litoral Norte de São Paulo, o ramo de comunicação ganha espaço e cada vez mais os empresários e empreendedores buscam agências especializadas para divulgar seus negócios. Foi pensando em atender o público desta região que surgiu a MayPress – Eventos & Comunicação, com foco em assessoria de imprensa e organização de eventos. Segundo Mayara Peixoto, responsável pela empresa, o Litoral tem se desenvolvido rapidamente e é preciso estar preparado para suportar a concorrência. “Acredito muito no potencial do Litoral Norte e as empresas já tem sentido este crescimento. Nossa função é trabalhar para manter nossos assessorados em destaque no mercado”, conta.

Diferente do trabalho publicitário, a assessoria de imprensa divulga, aos veículos de comunicação, as ações, projetos e serviços de seus clientes, tudo em forma de notícia, aumentando a credibilidade das empresas e de seus profissionais.
A MayPress – Eventos & Comunicação também trabalha com edição de vídeos institucionais e com gerenciamento e monitoramento de blogs e redes sociais como Twitter e Facebook, que tornaram-se as ferramentas de marketing mais utilizadas pelas empresas atualmente.
“Antes de criar um perfil para um cliente, nós analisamos o mercado e seus consumidores para verificar as necessidades da empresa e as melhores redes para inseri-la”, explica Mayara.
Entre os clientes já atendidos pela MayPress estão o festival Super Verão em Caraguá e Ubatuba, o cantor Leandro Zambianchi, o site de compras coletivas Formigueiro do Vale, a Divirto Entretenimento e a empresa Una Eventos.
Para mais informações acesse o blog www.agenciamaypress.blogspot.com, ou ligue (12) 3883-1126.

Informações para imprensa

Mayara Peixoto
(12) 8166-2431 | 9704-8061
maypeixoto@gmail.com | @mayara_peixoto

MayPress - Eventos & Comunicação

(12) 3883-1126
www.agenciamaypress.blogspot.com
mayara@maypress.com.br | @maypress

Publicado em:





Nenhum comentário:

Postar um comentário