sexta-feira, 1 de março de 2013

[Redes Sociais] Flytour de São Sebastião promove Concurso Cultural


CONCURSO CULTURAL
clique para ampliar
A Flytour São Sebastião está promovendo um concurso cultural por meio de um aplicativo em sua página do FACEBOOK. Para concorrer, o participante precisa responder a pergunta:

Que malabarismo você faria para conseguir a viagem dos seus sonhos?

A resposta mais criativa, ganha um ingresso do setor Premium para assistir o espetáculo O CORTEO do Cirque Du Soleil, que acontece dia 13 de abril, às 17h, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, além do translado São Sebastião – São Paulo - São Sebastião.

A melhor frase será escolhida por uma banca julgadora, selecionada da diretoria da unidade de São Sebastião. O concurso segue até o dia 18 de março e o resultado será divulgado no dia 20 de março, na Fan Page da Flytour São Sebastião.


Acesse o app, inscreva sua frase e boa sorte: http://migre.me/du96g

Clique AQUI e confira o regulamento.



Sobre O CORTEO
Corteo, que significa "cortejo" em italiano, é uma procissão alegre, uma parada festiva imaginada por um palhaço. Este espectáculo reúne a paixão do ator com a graça e a força do acrobata, para transportar o público a um mundo teatral de prazer, comédia e espontaneidade situado num espaço misterioso entre o céu e a terra.
O palhaço imagina o seu próprio funeral, numa atmosfera de festa e observado por amáveis anjos. Contrastando o grande e o pequeno, o ridículo e o trágico, a magia da perfeição e o charme da imperfeição, o espetáculo evidencia a força e a fragilidade do palhaço, mas também a sua sabedoria e ternura, para ilustrar o aspecto humano de cada um de nós. A música, ora lírica, ora divertida, transforma Corteo numa festa intemporal onde a ilusão brinca com a realidade.

Confira o trailer oficial do espetáculo: http://youtu.be/PBRk9DuNBgo




A Flytour São Sebastião é cliente da MayPress desde abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário